quinta-feira, 3 de junho de 2010

* Sinto a falta de ...*

... Estar com os meus amigos ....
Crescemos todos juntos, uma convivência diária, uma partilha de todos os momentos, de todos os segredos, de todas as parvoíces e depois ...
Continuamos a crescer, cada um com as suas responsabilidades, com os seus afazeres, com as suas prioridades e fomos perdendo a convivência pelo caminho...
Não a amizade ... Essa continua forte e intacta após tantos anos, mas a convivência!
Já não estou com os meus amigos todos os dias !
Porque eu não posso, porque eles não podem, porque nem sempre os nossos horários são compatíveis...
E eu sinto a falta deles ....
De sair da escola e estamos todos juntos nos café a comentar as peripécias desse dia...
De nos rirmos das mais ridículas cenas ....
De partilhar grandes novidades e outras assim-assim ....
Ainda o faço ! Ainda o fazemos !
Mas não é a mesma coisa e hoje a melancolia deu-me para sentir a falta do antigamente ....

KISS*KISS*

Sem comentários: