quarta-feira, 2 de junho de 2010

* O meu último dia férias ... *

... Foi o dia do meu aniversário ...
... Fiquei um ano mais velha em números mas sinto-me igualmente jovem (não que tenha assim tanta idade quanto isso) =)
Foi um dia bem passado, com aqueles de quem mais gosto, com muito relax e muita alegria =)

Resumindo : Foi um dia para relembrar e repetir =)

*OUTFIT*
Both Tee's # Zara ... Jeans # Zara kids (boys) ... Sandals # Mimao ... Bag # Zara ... Shades # Mango ... Accessories # Orquídeas & Lilases


Foi um aniversário um pouco agridoce, visto que no dia seguinte houve trabalho mas ainda assim muito bom =)
Foi dia de parabéns para mim =)
Foto via daintysquid

P.S. os posts estão muito atrasados, mas isto porque a net decidiu que não lhe pagamos horas extra logo não trabalha a partir das 22h ..... o que dificulta em muito a frequência de posts ....Sorry =)


KISS*KISS*

Sem comentários: