terça-feira, 23 de agosto de 2011

*Zara ... *

 A nova colecção está para lá de fantástica ... Escravidão à parte não há como fugir à 'subida de categoria' da Zara, não que não condene o trabalho escravo, porque o faço, mas na realidade serão só estes os casos a serem tidos em conta, apenas porque se trata de uma grande empresa?! Trabalho escravo vemos nós tantas vezes no dia-a-dia e não ligamos ...
 Mas pronto, tristezas e desgraças à parte, a Zara este Inverno esmerou-se, tomando como inspiração tantos designers, tal como já havia feito no Verão.
 Temos um Basic que cada vez mais rivaliza com um Woman, tanto em termos de design como em termos de luxo de materiais, um Trafaluc que cada vez mais dinamiza a moda jovem e tudo isto a preços que já foram mais acessíveis, mas se há um acréscimo de qualidade nos produtos, concordo que deva haver um acréscimo ao seu preço de custo.
 Os materiais são ricos, as cores profundas, os cortes actuais e 'trendy', tudo aquilo que se espera de uma cadeia de 'fast fashion', os acabamentos poderiam ser melhorzinhos mas enfim, não se pode ter tudo.
 Posto isto, devo dizer que anseio por quase todas as peças em que pus os olhinhos, e na verdade, quem me pode censurar?!?!?!?

*Saias e Vestidos*








*Camisas, Malhas e Casacos*















*Calças*


*Bolsas e Sapatos*













 Não sei quais me agradem mais, mais de uma dúzia de outras peças ficaram por mostrar. O meu único pensamento no momento é : ' ainda bem que já não trabalho lá caso contrário de certeza que ainda tinha que pagar para trabalhar.'
Assim limito-me a tentar evitá-la a todo o custo para não me desgraçar, sabendo, mesmo assim, que algumas peças terão a sorte de vir morar cá para casa =)

KISS*KISS*



1 comentário:

A Tulipa Azul disse...

ainda não fui ver a nova colecção e acho que é melhor não ir nos próximos tempos para não me desgraçar:)