terça-feira, 30 de agosto de 2011

* Verão ... Festas e Arraiais ... Gualterianas*


As Gualterianas são as festas de Guimarães.
Acontecem todos os anos no início de Agosto (já sei, estou muito atrasada) e pautam-se pelas diversas actividades : feiras de artesanato, procissoes, declamações, noites de cinema, noites de concerto e, claro está, os carrocéis e as barraquinhas !
  Este ano as Gualterianas foram um fiasco, no que a mim diz respeito, e eu adoro as festas, mas este ano, devido às intensas e quase completamente abrangentes obras que a cidade está a sofrer (modo de preparação - Capital da Cultura) muitas actividades não se realizaram.
  A feira de artesanto foi mentira, não sucedeu de todo, as barracas de comida e farturas e pão com chouriço e bifanas quase foram uma miragem, ou seja, mais de metade desaparecidas.
  A iluminações de jardim ... que iluminações de jardim?!?!?
 Enfim, para mim, que as vivo com intensidade e muito amor, foram um fiasco, no entanto ainda lá dei uns saltinhos, porque quem seria eu para criticar se não visse com os meus olhos?!
  Ainda assim, o ar de festa na cidade existiu, ténue mas estava lá =)





Blouse # Bregeh ... Jeans # Levi's ... Sandals # LaRedoute ... Bag # Primark ... Shades # Vogue









Tee # Stradivarius ... Jeans # DSample ... Blazer # Zara ... Belt # H&M ... Ring # H&M ... Bracelet # Tous ... Sandals # Zara ... Bag # Zara

 Espero que gostem e que tenham aproveitado também todas as festas e arraiais que o Verão nos proporciona! =P

KISS*KISS*

1 comentário:

A Tulipa Azul disse...

Aqui as da minha terra, na Trofa festeja-se a Nossa senhora das dores foram muito boas,e a iluminação este ano estava particularmente bonita:)