terça-feira, 23 de agosto de 2011

* Festas e Arraiais ...*

Fui a S.João da Madeira, como não podia deixar de ser.
Há dois anos que lá vou e de cada vez gosto mais daquilo, gosto do ambiente, gosto do calor da festa, gosto dos sons, da comida ....
Enfim gosto de tudo !!! Para o ano há mais !!!

 
*FEIRA MEDIEVAL*

 Tank top # Zara ... Cardigan # Zara ... Coloured Jeans # Zara ... Bag # Zara ... Sandals # Zara ... Shades # RayBan
 O maravilhoso ambiente ... impregnado com maravilhosos cheiros a pernil, a javali, a frutos silvestres .... mergulhado nas mais belas cores com uma fantástica boa disposição ...


 A sangia de morango ... hummmm!!!! Deliciosa e super fresquinha, mas a de frutos silvestres era ainda melhor, doce qb mas com um ligeiro travo amargo!

 A melhor Sericaia que já comi!!!! Por norma não sou muito apreciadora destes doces, precisamente por serem demasiados doces, mas esta era deliciosa, fresquinha, suave quase se derretia, doce apenas o bastante ... Tanto gostei que comi trÊs vezes e ainda trouxe porções para casa . Abaixo os donos da barraquinha da fantástica sericaia!



 Os doces, o pão com chouriço, as sandes de javali, o polvo grelhado, os licores, as sangrias, tudo delícias de fazerem escorrer àgua pela boca. Enchemos o bandulho! Comemos que nem alarves e voltamos para casa satisfeitos!!!! =)




 A música foi uma constante ao longo do dia, animada e melodiosa fez as delícias de miúdos e graúdos mas houve um grupo que se destacou ....

 Chás artesanais, frutas secas, sabonetes caseiros, artesanato, de tudo um pouco se encontra nesta feira, daí que seja sempre uma experiência tão boa !







 Aqui o ponto negativo :  Fiz uma tattoo com 'henna' e paguei 10€ por ela e a porcaria da tattoo nem 30 minutos se aguentou ... Para não mais repetir =(














 Pernil de porco assado na brasa com arroz de feijão malandro e salada. Para beber : Sangria de frutos silvestres =)




 Foi um prazer ouvir este grupo tocar! A sua energia, a paixão que transmitiam era mais do que fantástica! A rapariga era verdadeiramente impressionante, tinha uma energia e coordenação que pareciam não se esgotar e acabava por deslumbrar tanto a solo como em grupo, ofuscando até os restantes membros =)
 

Resumindo, e embora  já venham tarde as fotos, foi mais uma vez maravilhoso.
Adoro ir à Feira Medieval e faço tenção de voltar para o próximo ano, porque todos os anos vibro, todos os anos conheço novas iguarias, novas tradições , novas pessoas, novos ambientes e só por si, para mim isso já vale tudo =)

KISS*KISS*

1 comentário:

A Tulipa Azul disse...

Eu fui lá também e é muito giro apesar de ter muita gente:)