terça-feira, 2 de agosto de 2011

*Eu sou ...*

*Especial ...
Sou especial porque sou única, sou a minha própria pessoa.
Este cabelo é só meu, estes olhos só veem aquilo que eu procuro, estes ouvidos só ouvem o que eu quero, esta boca só diz o que me apetece.
Sou especial porque vivo a minha vida à minha maneira, não à tua nem à dos outros, mas à minha, muito própria, maneira.
Sou especial porque os meus sonhos são meus, os meus propósitos são únicos, os meus objectivos só por mim alcançáveis.
Sou especial porque rio de uma certa maneira, tenho trejeitos que só em mim reconhecerás, porque o meu perfume é meu.
Sou especial porque sou eu, tu serás especial porque és tu!
Jamais serei quem não sou, jamais me reconhecerás como outra pessoa que não eu.
É isso que me torna especial, todas as minhas particularidades, todos os meus jeitos, a minha forma de ser, o meu jeito de ver o mundo.
Porque o meu mundo não é o teu! O meu mundo é meu e só meu!
Por isso eu sou especial ....
Tu és especial também ... *

Sem comentários: