terça-feira, 26 de julho de 2011

*Querido! Mudei a casa!*

 Como já mencionei anteriormente, decidi,no mês passado,fazer obras no meu quarto. Pois o quarto já não me parecia meu, já não se coadunava com quem sou agora, ficou preso num marasmo entre a minha adolescência, escola, faculdade e a minha vida adulta, os objectivos,o trabalho .....
 Então, e aproveitando a desculpa da minha anterior cama se ter partido, deixei a vontade de e passei à acção...
O meu quarto era de paredes brancas, uma secretária gigante e montanhas de estantes atoladas com tudo aquilo que lá coubesse, no fundo,era uma valente confusão.
 Ainda tinha peluches da minha infância misturados com códigos e capas, as cortinas foram rosa, azuis, laranja, tudo cores fortes e vibrantes que até nem são muito eu mas que ficavam no ponto.
 As paredes estavam enfeitadas com quadros, fotos, imagens de porcelana,um quadro gigante com dois golfinhos, montanhas de peixes pendurados nas paredes,tudo lembranças de areais e de uma 'pancada' que eu tive ....
 Enfim, muitos anos a acumular peças inesquecíveis e outras que nem tanto, e que nunca saíam de lá porque não tinha paciência para estar a separar tudo.
 A cama partiu e eu decidi mudar tudo....
 Livrei-me da secretária, dos móveis, das estantes, das tralhas e cangalhadas que para lá andavam perdidas havia anos. Comprei tintas, pincéis, rolos, descapantes, vernizes e meti mãos à obra.
Tratei de rachadelas e humidades, tratei de madeiras e portas, lixei, pintei, decapei e envernizei.
 Depois comprei os móveis : prateleiras (para ocupar paredes e manter espaço de chão, algo que as estantes não possibilitavam), cama, duas cómodas, uma poltrona, cortinas e tapete ... O resultado é lindo.
 Um quarto completamente novo, que tem tudo a ver comigo, que me fornece muitos mais arrumos, um ligar para dormir, um lugar para relaxar...
O resultado é este :













Ainda precisa de alguns ajustes, claro está!
 Mais molduras, porque tenho milhares de fotos para pendurar, arranjar o fiozito da aparelhagem , etc...
 Ah enão me digam que as listras estão tortas que eu sei, mas considerando que não sou nenhuma profissional da arte, acho que ficou muito bem.
 Eu adoro! Estou apaixonada pelo meu quartinho e difícil é alguém tirar-me de lá =)
 Espero que gostem também!

KISS*KISS*

Sem comentários: