segunda-feira, 20 de junho de 2011

*Casamentos*

 Este ano as minhas duas melhores amigas, aqueles meus dois terços, que me conhecem tão bem, às vezes melhor, do que eu própria decidiram casar-se, com dois grandes amigos também =)
 A nossa história é antiga, estamos juntos há 'milhares' de anos, as nossas vidas foram mudando, o nosso tempo deixou de ser só nosso, mas ainda assim há poucas pessoas neste mundo que eu adore como adoro aqueles quatro.
 Assim, este ano tive duas festas super importantes, dois dias maravilhosos, com as pessoas que mais amo e quem desejo a mais pura felicidade.
 Estas são as minhas pessoas =)

*Filipa & João*

Andreia & Paula

Andreia & Filipa (linda que só ela)

Dress # Zara

Andreia & Maria (mia babe mais boa)



*Sílvia & Paulo*




Andreia & Sílvia (lyu)

Dress # Zara ... Clucth # Zara ... Shoes # Exé















KISS*KISS*

Sem comentários: