segunda-feira, 11 de abril de 2011

*To be stylish is...*

 Para mim todos podem ser ícones de moda, quer comprem na Zara ou na Hoss!
 É tudo uma questão de gosto pessoal, uns serão sempre 'trend followers' e outros 'outkasts' mas todos terão o seu quê de 'fashionable'!
 A moda não passa de um jogo! Um jogo de coordenados, cores, peças, materiais, acessórios e de individualismo em que cada um faz o que lhe apetece, em que cada um imprime o seu cunho pessoal naquilo que usa.
 Estar na moda, para mim, não é usar as 'it pieces' da estação, não passa por renovar todo o guarda roupa cada vez que a estação muda...
 É ser original, pensar 'outside of the box', estar 'ahead of the game', usar o que nos dá prazer, transmitirmo-nos e às nossas peculiaridades através daquilo que colocamos no corpo.
 É termosmomentos de pura diversão ao experimentarmos as mais variadas peças e os mais descabidos coordenados, é sairmos à rua sabendo que quem nos olha vê-nos tal e qual como somos, como queremos ser vistos.
 Estar na moda, para mim, é ser EU mesma, da forma que mais me agrada, com as cores que mais me alegram e os tecidos que a minha pele adora, é olhar-me ao espelho, sair de casa de cabeça erguida, porque goste quem gostar, AQUELA SOU EU!!!!!!!

MarcJacobs

Zara

KISS*KISS*
 

Sem comentários: