sábado, 26 de março de 2011

* Franjas *

Aqui há uns tempos decidi fazer uma franja, para mudar um pouco, para arejar o meu look .........
A verdade é que a franja só me convenceu nas primeiras duas semanas, depois disso arrependi-me amargamente!
A franja, na minha ideia, faz me parecer mais jovem, o que ao contrário do que seria de esperar, não me agrada, porque eu já pareço jovem, também me incomoda porque me faz calor e fico com os fios presos nas pestanas, ou seja, em resumo, foi uma péssima ideia!
Assim estou em processo de crescimento =)
Ela vai crescendo e eu não a corto, e de repente pareço o 'Franjinhas? que era um cãozinho de desenhos animados =)

Então agora a modos que estou assim ...






 Tee # Mango ... Jeans # PepeJeans ... Boots # Zara ... Cardigan # Berska ... Scarf # Parfois


KISS*KISS*

2 comentários:

we agree to disagree disse...

Esta é a piada dos blogs cheguei aqui de paraquedas e já vi fotos tuas com e sem franja. Gosto das duas mas uma mudança faz SEMPRE bem :)

***

Andreia Afonso disse...

'We Agree to Disagree' adorei o teu blog =)
Obrigada por teres passado cá =)
volta sempre
Kiss*