quinta-feira, 17 de junho de 2010

*

Aqui ....

... É onde eu passo todo o meu tempo livre =)
Um sossego ... Uma paz no meio da cidade (que também não é tão agitada assim)
ao qual eu não resisto ano após ano....
Este é o parque de campismo da Penha!
Este ano, o Amor e os seus manos estão a explorar a Casa Abrigo (Bar/Restaurante) 
do dito parque e então é que eu não saio mesmo de lá =)
Afinal as minhas férias deram-se quando o sol ainda não fazia
 assim tanta questão de se mostrar e eu não apanhei solinho do bom,
 assim que todas as folgas, days off e
o que mais se apresente foram feitos para lá estar a tostar =)
Espero que gostem,
eu verdadeiramente adoro, e é mesmo assim .
Não tive que pedir aos visitantes para se afastarem que eu não os queria na foto (LOL)
aquilo tem mesmo sempre pouca gente o que o torna (quase) no meu jardim lá de casa =)

KISS*KISS*

Sem comentários: