quarta-feira, 25 de novembro de 2009

*Eu & Ele*

Eu e Ele somos, provavelmente, o casal mais parvo à face da terra...

Porque eu não sou muito boa do juízo... porque ele também não ...
Porque eu me lembro de coisas que não lembram nem ao menino Jesus ... Ele lembra-se de coisas piores ...

Porque temos diálogos que ninguém entende ...
Porque temos as nossas private jokes ....

Porque quando ele diz a maior barbaridade do mundo ... eu rebato com algo ainda mais estapafúrdio...

Porque brincamos às lutas ... ao wrestling e coisas afins ...
 By the way... the heavy weight champion and STILL champion of the world .... ANDREIA !!!! Thank u! Thank u very much ! ;o)

Porque se o meu Tico começa uma frase ... O Teko dele acaba-a ... O resultado nunca é lá muito bom =)

Porque nos rimos das mais ridículas parvoíces ...
Porque temos as verdadeiras conversas da treta ... a roçar o absolutamente delirante...

Porque às vezes ele goza comigo e eu não percebo ...
Porque às vezes eu gozo com ele e ele não percebe ...
DAHHH p'ra nós dois !!!!

Porque as nossas conversas são algo do género:

Ele: A maior parte das pessoas não faz ideia que há mais do que tipo de pinheiro .
Eu : Que parvoíce ! Toda a gente sabe que há mais do que um tipo de pinheiro ! Há o pinheiro normal e o pinheiro de Natal!
Ele ( com cara de escândalo e ar de quem eu-nem-consigo-acreditar-que-disseste-isso ) : Tás a brincar ?!?
Eu  ( com cara de ofendida-mas-às-garaglhadas-por-dentro) : Claro que não! Até um puto sabe isso ! Pensas que os pinheiros de Natal vêm de onde? São uma espécie de pinheiro, lógico !
Ele : Sabes que não é?!? Eu estava a falar de pinheiros bravos, mansos ... Nem acredito !
Eu : Tás parvo !? Estou a gozar... Claro que sei que há mais do que uma espécie de pinheiro, e claro que sei que o de Natal não é nenhuma espécie, senão seria o quê? A espécie de plástico ?!
Ele : Estava a ficar assustado já!  Mas sabes.... deve haver muita gente que acha que o pinheiro de Natal é mesmo uma espécie!
Eu: Só se forem parvas, toda a gente sabe que o pinheiro de Natal não é uma espécie...
Ele: Sabes lá... Olha que há pessoas que são mesmo ignorantes... que não sabem esse tipo de coisas...
Eu : Isso não é ignorância ... A menos que sejas um puto de 6anos, isso não é ignorância, é pura burrice e estupidez!  E tenho dito!!!


É por coisas assim que somos tão parvos...
É por coisas assim que somos felizes ...
Porque nunca, ninguém me compreendeu (e ao meu sentido de humor doentio e pseudo-sarcástico-arrogante-irónico) como ele ...
Acho que a ele também nunca ninguém o compreendeu (e às suas manias e memórias-antigas-inuteis-de-coisas-que-não-lembram-a-ninguém) como eu o compreendo...

Por estas e por outras somos perfeitos meu amor....
Por estas e por outras ....

"That ain't no panda ... That's a skunk!" 


KISS*KISS*